Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

http://youtu.be/c9PXlqMNsgA


Meu grande desejo aos portadores de Deficit de Atenção, como eu, é que se aceitem como são, trabalhem duro nessa jornada para que o sofrimento não perdure na caminhada.

Adorei essa reportagem, bem esclarecedora e mostra a importância da escola na vida dessas crianças que diagnosticadas, respeitadas e tratadas serão adultos fabulosos, espetaculares.

Mesmo tendo ainda muitos que não acreditam nesse diagnóstico, os que abandonam filhos por serem diferentes, nós os que acreditam nessa verdade, que vivem ou tem parentes, amigos com esse diagnóstico temos que levantar essa bandeira mostrando ao mundo que a inclusão é necessária que que o cérebro trabalha quimicamente e ter uma falha nessa química provoca sofrimento que é curável hoje em dia.
Professores acatem esse conhecimento para aplicarem em sua sala de aula, não na forma de exclusão e sim na de orientar os pais para um atendimento especializado.

Pais não achem que seus filhos são loucos, um peso na vida de vocês, eles apenas precisam repor o que lhes falta na química corporal. Assim com o diabético precisa da insulina e o hipertenso da química que controla a pressão sanguínea e outros cuidados e tem sua qualidade de vida melhorada.

Não a discriminação e um grande SIM a inclusão.

http://youtu.be/c9PXlqMNsgA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.